Cor…
Em 13 de maio de 1888, ou seja, há mais de 120 anos, uma senhora digna e com princípios aboliu a escravidão em nosso país. Porém, em pleno século XXI, mais precisamente aos quinze dias do mês de abril de 2010, assistimos e ouvimos atonitos a CRUELDADE ESTAMPADA ATRAVÉS DO RACISMO, a qual sofreu um cidadão brasileiro, o nosso jogador MANOEL. E nos deparamos então com a volta da escravidão, não aquela de trabalho, mas a pior de todas a ESCRAVIDÃO DA FALTA DE CARÁTER, RESPEITO A SEU SEMELHANTE E COVARDIA, a qual ficou evidenciada com imagem e som.
Venho aqui pedir que, no próximo dia 21 de abril, nós torcedores e, antes de mais nada, cidadãos brasileiros que somos, demonstremos de forma pacifica primeiramente apoio ao nosso Manoel e depois todo o repúdio que temos pelo RACISMO, aquele realizado escancaradamente pelo senhor Danilo e ao transvestido pela mídia do eixo Rio-São Paulo, nos diariamente age de maneira preconceituosa com suas reportagens.
Conclamo a todos os torcedores que vão à Arena na quarta feira a vestirem suas camisas pretas, somente pretas, e que a Torcida Os Fanáticos estampem uma faixa escrita: RACISMO É CRIME.