17 abr 2010 - 15h25

Niehues tem dúvidas na escalação para o Atletiba

Duas dúvidas pairam sobre a cabeça do técnico Leandro Niehues para o clássico de amanhã, no Couto Pereira, pela 6ª e penúltima rodada do octogonal final do Campeonato Paranaense. O zagueiro Rhodolfo sentiu a coxa na partida contra o Palmeiras, na quinta-feira, e ainda não sabe se participará do jogo decisivo de domingo. Caso o defensor não consiga reunir condições de jogo, o treinador atleticano pode optar entre o jovem Bruno Costa e o colombiano Vanegas.

Além disso, o atacante Bruno Mineiro ainda se recupera de uma lesão no tornozelo ocorrida na partida diante do Paraná Clube, que se agravou no jogo seguinte, frente o Operário, com nova pancada no local. Em ambas as partidas, o jogador saiu lesionado no primeiro tempo e sequer jogou a etapa complementar. Tanto na última partida pelo Paranaense, contra o Paranavaí, quanto no jogo contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, o desfalque do jogador foi bastante sentido. Caso Bruno Mineiro não se recupere, a principal opção do comandante atleticano pode ser a escalação de Patrick no ataque.

Mesmo com as dúvidas e o mistério do treinador, há grandes chances do zagueiro e do atacante estarem em campo contra o Coritiba. Sendo assim, o Atlético deve ir a campo com: Neto; Manoel, Rhodolfo (Vanegas) e Chico; Raul, Valencia, Alan Bahia, Paulo Baier e Márcio Azevedo; Bruno Mineiro (Patrick) e Javier Toledo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…