19 abr 2010 - 17h07

“A pressão será forte na Arena”, diz Pierre

Mesmo com a vitória no jogo de ida, em São Paulo, os jogadores alviverdes continuam pregando respeito ao Atlético, antes do duelo decisivo da próxima quarta-feira, agora em Curitiba. Sabendo que terão que enfrentar a pressão da torcida, que apoiará a equipe de forma incondicional, os paulistas sabem que não terão vida fácil na Arena da Baixada.

“Sabemos que a pressão será forte na Arena. Para conseguirmos sair de lá com a classificação, temos de ficar 90 minutos ligados. Este jogo vale muito para nós. A torcida pode ter certeza que não vai faltar dedicação em campo”, disse o jogador ao site oficial do Palmeiras.

Depois de perder por 1 a 0 no Palestra Itália, o Furacão precisa vencer por uma diferença de dois gols no Baixada. Caso o placar seja de 1 a 0 para o Atlético a decisão vai para os pênaltis. Qualquer empate, vitória do Palmeiras ou vitória atleticana por um gol de diferença, mas com o time visitante marcando gols em Curitiba, dá a classificação aos palmeirenses.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…