O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 abr 2010 - 22h47

Boteco Torre de Babel

É galera, cada vez mais me convenço que quem comanda o Atlético não entende nada de futebol, como sempre digo temos uma folha de pagamento imensa com um futebolzinho de dar medo.

O time do Atlético vive desmotivado, cansado, desorganizado, sem qualidade, cadê os carregadores de bola, não tem ninguém, a bola parece estar fervendo como disse torre de babel, pois são desorganizados, ninguém fala a mesma língua, para quem não conhece torre de babel, leiam a respeito na internet.

De duas uma, ou internamente o Atlético tem um serio problema de relacionamento e administrativo para afetar tanto o time que faz tempo que não se acerta, vai mês, vem mês e continua esta porcaria, será que voltaram também a frequentar os botecos, parece um bando de cachaceiros, tomam aquele porrete e quando entram em campo parecem estar sonolentos mas estão na verdade é bêbados.

Confesso, estou envergonhado, irritado, e não acreditando mais em nada em relação a este time e esta diretoria de família coxa-branca, e os caras ainda dizem que o Paranaense não importa, quem vocês querem enganar, o Atlético já fez nome, qualquer jogo é visto nacionalmente, as vitórias e os vexames contra estes timecos, este ano é o ano do radicalismo máximo 666 queremos que em 2010 o caldeirão do inferno ferva cacete, mas estou pagando para ver pois a coisa esta feia demais.

E para quem não tem internet, segue abaixo um pouco de cultura sobre torre de babel.

“Segundo narrativa contido no Livro do Gênesis (Bíblia), a Torre de Babel começou a ser construída numa época em que ‘o mundo inteiro falava a mesma língua, com as mesmas palavras’ (Gn 11,1), e era parte integrante do projeto de construção de uma cidade, que foi abandonado porque o Deus Bíblico (Yahveh) não apreciou o projeto dos homens e confundiu-lhes a língua. A história dessa torre pretende explicar, alegoricamente, a origem das muitas línguas faladas no mundo.”

Então isto quer dizer que no Atlético de hoje não se fala a mesma língua…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…