Boteco Torre de Babel
É galera, cada vez mais me convenço que quem comanda o Atlético não entende nada de futebol, como sempre digo temos uma folha de pagamento imensa com um futebolzinho de dar medo.
O time do Atlético vive desmotivado, cansado, desorganizado, sem qualidade, cadê os carregadores de bola, não tem ninguém, a bola parece estar fervendo como disse torre de babel, pois são desorganizados, ninguém fala a mesma língua, para quem não conhece torre de babel, leiam a respeito na internet.
De duas uma, ou internamente o Atlético tem um serio problema de relacionamento e administrativo para afetar tanto o time que faz tempo que não se acerta, vai mês, vem mês e continua esta porcaria, será que voltaram também a frequentar os botecos, parece um bando de cachaceiros, tomam aquele porrete e quando entram em campo parecem estar sonolentos mas estão na verdade é bêbados.
Confesso, estou envergonhado, irritado, e não acreditando mais em nada em relação a este time e esta diretoria de família coxa-branca, e os caras ainda dizem que o Paranaense não importa, quem vocês querem enganar, o Atlético já fez nome, qualquer jogo é visto nacionalmente, as vitórias e os vexames contra estes timecos, este ano é o ano do radicalismo máximo 666 queremos que em 2010 o caldeirão do inferno ferva cacete, mas estou pagando para ver pois a coisa esta feia demais.
E para quem não tem internet, segue abaixo um pouco de cultura sobre torre de babel.
“Segundo narrativa contido no Livro do Gênesis (Bíblia), a Torre de Babel começou a ser construída numa época em que ‘o mundo inteiro falava a mesma língua, com as mesmas palavras’ (Gn 11,1), e era parte integrante do projeto de construção de uma cidade, que foi abandonado porque o Deus Bíblico (Yahveh) não apreciou o projeto dos homens e confundiu-lhes a língua. A história dessa torre pretende explicar, alegoricamente, a origem das muitas línguas faladas no mundo.”
Então isto quer dizer que no Atlético de hoje não se fala a mesma língua…