Um pouco de festa para eles?
Faz três anos que eles estão fazendo festa em cima de nós, seja no Couto Pereira ou na Baixada, que para eles virou um verdadeiro salão.
Faz três anos que eles tem um time melhor que o nosso.
Estão na segunda divisão ocupando a nossa vaga, a qual já está nos esperando há três anos.
Todos sabemos que o Atlético só não caiu até agora graças a nós torcedores, enquanto que os coxa caíram justamente por causa da torcida mediocre que tem.
Mas mesmo com o rebaixamento, é notório que eles possuem uma diretoria profissional, que mesmo após o descenso manteve a boa e íntegra comissão técnica e montou, diga-se com poucos recursos, um time competitivo.
Mais ainda, mesmo tendo eles um estádio interditado e depredado e nós o estádio da Copa, conseguiram um patrocínio idêntico ao nosso.
Ocorre que mesmo tendo uma das melhores estruturas do Brasil e uma torcida aguerrida, somos dirigidos por diletantismo, por socialites que se ocupam do futebol para não ficar abaixo do irmão no almoço de domingo.
Que inveja do G9 dos coxam que teve a coragem de manter um técnico rebaixado. Que vergonha da nossa diretoria que levianamente tentou jogar a culpa da mediocridade do time em cima do lopes.
Que saudades do Ney Franco, demitido injustamente. Que vergonha desse Leandro que, após puxar o tapete do Lopes, ainda tentou usá-lo na coletiva de imprensa para desviar as atenções das genialidades que fez no clássico após se apavorar com o gol deles.
Enfim, até quando aguentaremos a mediocridade e a humilhação?
Será que não existe ninguém com inteligência e coragem capaz de nos tirar dessa situação?
Chega! Não aguentamos mais sofrer!
Então, por favor, MM, OB e LN tenham a dignidade que o Petraglia teve ano passado e se afastam do ATLÉTICO.
Querem brincar de futebol, façam igual ao Joel: montem um time… mas não acabem com o nosso.