Diretoria de m… parte 2, 3, 4, 5, 6…
Um milhão novecentos e noventa e nove mil, novecentos e noventa e nove… cansei de ver essa diretoria de m…
Diretoria acéfala!
Não assume a sua responsabilidade. Temos um apanhado de vermes vestindo a nossa camisa e vocês acompanhados do presidente de honra do paranazinho da segunda divisão vem nos colocar goela abaixo que esse time é competitivo.
Competem com quem?
Ganham de quem?
Perdem para os coxinhas, para o Iraty, para o Operário, empatam com vilhenas e sampaios da vida.
Simplesmente LAMENTÁVEL!!
E o que nos resta? Torcer para não cairmos para a segunda divisão e aguentar até o final de 2011, quando esses que aí estão sairão de fininho com o clube com m… para cima do pescoço.
Acredito que chegou a hora de toda a torcida (organizada ou não) cobrar mais desses senhores feudais que se apossaram do Furacão. Chega de aplausos para os incompetentes e iniciemos as cobranças.
Onde estão os Atleticanos do OUTDOOR?
Acho que podemos colocar mais alguns outdoors na cidade cobrando mais títulos desses que comandam o nosso clube.
Quanto aos jogadores, ah, isso já passou dos limites. Cansei de reclamar do Alan B. Esse cidadão só tem nos atrapalhado. Vejam os resultados com ele e sem ele. Só toquinhos para os lados, nada de marcação eficiente, nada de armação de jogadas de ataque, nada de mais. Quem sabe escalá-lo na seleção de NADO sincronizado ou NADA sincronizado!
Concordo que com o Netinho, o time tinha mais velocidade, era mais agudo em direção ao ataque e fez mais gols. Depois da volta desse Alan (NADA a FAZER) o nosso meio de campo parou de produzir. Apesar de não ver no Netinho o salvador da pátria.
Vocês notaram que após o retorno do NADA produtivo, até o Paulo Baier parou de jogar. Algo de errado existe nesse relacionamento dentro e fora de campo.
E… segue o baile!
Desculpem, senhores sócios e torcedores atleticanos.
Apenas impressão minha.
Não existe NADA!
Apenas o Alan Bahia e sua inoperância no meio de campo do Atlético.
Mas esse cidadão no meio campo e NADA são a mesma coisa. Logo algum coisa tem que ser feita.
Perderemos outra grandiosa oportunidade de sermos campeões da Copa do Brasil, pois a tabela é das mais amigas até a grande final.
Mas os diretores de m… com a síndrome de NADA esqueceram como fazer para ser campeão de alguma coisa e não fazem NADA, a não ser mer……!
Quarta é dia de mais tristeza, sejamos realistas!