O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 abr 2010 - 23h04

E o Brasileirão? Como será?

Amigos atleticanos, pela primeira vou ter que admitir que o MM fez algo certo. A demissão do delegado foi benéfica, pois o time, querendo ou não, melhorou.

Mas não podemos nos iludir com isto, sabemos que disputar o Campeonato Brasileiro com este time é lutar para não cair. Isto com Leandro Niehues, com Cuca ou com Muricy, com qualquer treinador.

Precisamos, para serem titular, no minimo, de dois zagueiros, um ou dois meio campista e ainda um matador na frente. Quem sabe com isto podemos até sonhar com uma vaga na libertadores.

A propósito, o Wagner Diniz chegou. Ouvi dizer que até a pouco dias ele estava no DM do São Paulo. Espero que não seja mais um Claiton e Alex Mineiro da vida, que ficaram aí, comendo e bebendo e recebendo seus salários em dia e sem jogar.

Espero que, desta feita, a diretoria tenha levantado direitinho o estado clínico do jogador. Eu até estou estranhando o São Paulo pagar metade do salário, pois ‘QUANDO A ESMOLA É MUITA, O SANTO DESCONFIA.’



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…