Este é o Atlético
O campeonato Paranaense mais uma vez demonstrou que serve apenas para que os times tentem esconder a fragilidade de seus elencos.
O Atlético, graças a Deus, perdeu o Paranaense, se ganhasse até este argentino, que só é esforçado, seria um craque e continuariam pensando que o ataque estaria resolvido com ele jogando, mas, como perdemos, ele é e sempre será um Serna esforçado e que não joga de zagueiro.
Novamente vamos falar do Netinho e Chico, e Alan Bahia, que desgraça ver estes jogadores em campo e o pior é que são a base dos últimos 4 campeonatos, somados, é claro, ao Rhodolfo.
Após o jogo, ouvi uma pérola do nosso técnico, disse ele: “Perdemos porque não contamos com o Bruno e principalmente com o Rhodolfo”. Inicialmente achei que era piada, mas o cara continuou dizendo que o Rhodolfo era a arma secreta para atacar de surpresa. Fala sério, só pode ser gozação.
Caros amigos, perdemos para um time da segunda divisão, que está com salários atrasados, que tem sérios problemas para manter seus principais jogadores. O que esperar de uma diretoria que acha que isso é a coisa mais normal e diz que precisa apenas de mais um lateral e um ou dois meias?
Caros diretores, nosso time precisa de no mínimo 6 (seis reforços), ou seja, no time, qualquer um que assista sempre os jogos do Atlético percebe que devem jogar somente: Paulo Baier, Mrcio Azevedo, Manoel, Bruno Mineiro e Neto, os demais seriam ótimos reservas, talvez com muito treinamento o Valencia possa fazer a função de cabeça de área, hoje ele apenas marca, joga de lado ou para tráz e erra a maioria dos passes.
Outro ponto que ninguém entende é porque insistir com Netinho, Chico, Raul, Patrick, David, Serna, e out´Ros no mesmo nível.
O Marcelo é um bom jogador, mas tem alguma coisa errada com seu contrato, resolvam de uma vez para não virar outro imbrólio como foram Dagoberto, Marcos Aurélio, Jancarlos…
Se buscarmos alguns jogadores agora, iremos fortes para o Brasileiro.