20 abr 2010 - 8h00

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Manoel espera a definição do STJD para jogar
A definição sobre a presença de Manoel no jogo de amanhã contra o Palmeiras ficou para hoje. O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Dr. Rubens Approbato Machado, não teve tempo de apreciar a denúncia enviada ontem pelo procurador-geral Paulo Schmitt, com o pedido de suspensão preventiva do defensor rubro-negro e do zagueiro do Palmeiras Danilo. O atleta do time paulista cuspiu e xingou o atleticano de “macaco” no jogo de ida semana passada pela Copa do Brasil. Manoel havia lhe dado uma cabeçada e depois revidou com um pisão.

 

Time de Niehues sofre com “personalidade dupla”
Em casa, é um time arrasador. Em sete jogos, sete vitórias. Fora de casa, uma equipe apática. Em quatro partidas, três derrotas, um empate e apenas um gol marcado.

 

Atlético-PR concentra forças na Copa do Brasil
Com a derrota por 2 a 0 para o Coritiba, o Atlético Paranaense viu o rival conquistar o Estadual, e agora concentra todas as suas forças na Copa do Brasil, onde nesta quarta-feira terá uma complicada tarefa.

 

Torcida rubro-negra se mobiliza contra o racismo
Após muitos anos do impeachment sofrido pelo ex-presidente Fernando Collor de Mello, que levou às ruas milhares de estudantes pintados de verde e amarelo, o movimento dos caras-pintadas está de volta, ao menos em Curitiba.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…