O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 abr 2010 - 23h02

Resposta ao texto “O corno é ele”

Excelente a coluna escrita pelo amigo com o título: ‘O corno é ele’.

Diz tudo.

E aí a torcida fica enfeitando o estádio com mosaicos e todos os cornos ficam admirados (nossa, como nossa torcida é linda, empolgante, temos o melhor estádio do país, de arrepiar) e na sequência começa a partida… bom, a partir daí a torcida começa a gritar raça, raça, raça, como se isso fosse mudar o placar da partida e fazer os chicos da vida a jogarem bola.

Isso sem falar quando aquela torcida empolgante quando o time entra em campo começa gritar o nome dos pernas-de-pau. Chegou ao cúmulo de, no Atletiba na Arena (quando jogamos covardemente contra as ervilhas) gritou o nome de Malucelli. Quase fui embora, mas fiquei na esperança de ver meu time ganhar dos porcos. Ilusão de corno mesmo.

Porque a mais poderosa torcida do sul do país, ao invés de ficarem batendo naquele bumbo idiota, não estendem faixas de protesto?

Uma faixa de Fora MM e OB seria ótima.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…