Temos muito lixo para jogar fora… ainda
O Leandro não errou, apenas fez limonada com os limões que deram a ele e quase deu certo. O problema é que temos em nosso quadro um monte de lixo que precisa ser jogado fora, destes tipos que nunca jogarão nada aqui, apenas em outros clubes. Lixo, como os casos de Wallyson e Marcelo, que não ‘entraram’ em campo, aliás, nem quiseram jogar, não estavam com vontade e isto nitidamente.
Precisamos de mais ‘Márcios Azevedo’, mais ‘Manoéis’, mais ‘Valencias’, ‘Paulos Baier’ que verdadeiramente dão o sangue, o corpo e a alma pelo time.
O resto é mediano demais pra jogar no Atlético. Muito salário e pouco futebol.
Bruno Mineiro veio por um bom dinheiro, mas na verdade até agora não vi todo este futebol pelo tanto de contrato.
Falam agora em Emerson Leão. Pra que? o que falta são jogadores e não um técnico novo.
O técnico é bom, tem coragem e mostrou isto ontem, o duro é não ter jogador.
Cadê o Valmor Zimmerman? Este é o remédio que o Atlético necessita.
Estes senhores que administram o CAP são infantis, desconhecem futebol e não tem paixão alguma pelo nosso clube. Vão nos afundar cada vez mais. O pior é que acham que estão no caminho certo. Bando de sanguessugas.
Os coxas não tem dinheiro algum, estão pobres e na miséria e ainda assim montam times melhores que os nossos. E pergunto… Como?
Chega de respostas falhas que só enchem linguiça. na verdade senhores Malucelli e Bolicenho chegam de Falácias, é muita falácia e pouco futebol, pouco amor ao Atlético e sua torcida.