21 abr 2010 - 22h39

Bruno Costa foi expulso com 15 minutos de jogo

A partida contra o Palmeiras ainda estava no início quando o Atlético sofreu um duro golpe na Arena da Baixada. Isto porque o zagueiro Bruno Costa, que ganhou mais uma chance na equipe do técnico Leandro Niehues, foi expulso de campo pelo árbitro Gutemberg de Paula Fonseca.

Aos seis minutos de jogo, o jovem zagueiro foi advertido com o cartão amarelo após fazer falta dura no meia Diego Souza. Já temendo o pior, Niehues chamou o zagueiro na beira do gramado e orientou o jogador para que tomasse cuidado nas faltas, o que acabou não acontecendo alguns minutos depois. Aos 15, Bruno fez pênalti em Lincoln na área e acabou indo para o chuveiro mais cedo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…