Atlético tenta aproveitar a segunda chance
A perda do título paranaense tem um possível e esperado alívio agendado. Hoje, contra o Palmeiras, o Atlético pode tanto se redimir do tropeço no Estadual, salvar o semestre com o prestígio da permanência na Copa do Brasil e ainda reforçar os créditos para o Campeonato Brasileiro.
Sob polêmica de racismo, Atlético e Palmeiras decidem vaga
Atlético e Palmeiras decidem hoje às 21h50, na Arena, quem ficará com uma vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil. Em condições normais, o jogo já seria tenso, já que as duas equipes tentam compensar na competição os fracassos que sofreram nos campeonatos estaduais. Para aumentar o nível de tensão dentro e fora do gramado, os zagueiros Manoel, do Atlético, e Danilo, do Palmeiras, estarão em campo hoje.
Torcida do Furacão já pinta cara na Arena
A torcida do Atlético-PR promete infernizar Danilo com vaias durante os 90 minutos desta quarta-feira à noite. Mas a tradicional pressão não foi a única maneira encontrada em Curitiba como protesto, motivado pelo incidente da semana passada: caras pintadas estarão na Arena.
Sob tensão, Atlético e Palmeiras decidem
O confronto vale vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil, mas o que gera expectativa é o reencontro entre os zagueiros Danilo e Manoel. Graças às ofensas raciais do defensor alviverde ao adversário rubro-negro e às agressões trocadas entre os dois no jogo de ida, a partida entre Atlético e Palmeiras, às 21h45, na Arena, ganhou dose extra de tensão.
Caldeirão fervendo contra racismo e pela recuperação
O Atlético Paranaense entra em campo nesta quarta-feira, às 21h50, diante do Palmeiras, pela Copa do Brasil, com dois objetivos. Além de buscar a recuperação do baque da derrota por 2 a 0 para o Coritiba, que deu o título estadual ao rival, o Furacão precisa vencer o time paulista por, no mínimo, dois gols de diferença, para avançar na competição nacional.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…