21 abr 2010 - 11h59

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético tenta aproveitar a segunda chance
A perda do título paranaense tem um possível – e esperado – alívio agendado. Hoje, contra o Palmei­­ras, o Atlético pode tanto se redimir do tropeço no Estadual, salvar o semestre com o prestígio da permanência na Copa do Brasil e ainda reforçar os créditos para o Campeonato Brasileiro.

 

Sob polêmica de racismo, Atlético e Palmeiras decidem vaga
Atlético e Palmeiras decidem hoje às 21h50, na Arena, quem ficará com uma vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil. Em condições normais, o jogo já seria tenso, já que as duas equipes tentam compensar na competição os fracassos que sofreram nos campeonatos estaduais. Para aumentar o nível de tensão dentro e fora do gramado, os zagueiros Manoel, do Atlético, e Danilo, do Palmeiras, estarão em campo hoje.

 

Torcida do Furacão já pinta cara na Arena
A torcida do Atlético-PR promete infernizar Danilo com vaias durante os 90 minutos desta quarta-feira à noite. Mas a tradicional pressão não foi a única maneira encontrada em Curitiba como protesto, motivado pelo incidente da semana passada: caras pintadas estarão na Arena.

 

Sob tensão, Atlético e Palmeiras decidem
O confronto vale vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil, mas o que gera expectativa é o reencontro entre os zagueiros Danilo e Manoel. Graças às ofensas raciais do defensor alviverde ao adversário rubro-negro e às agressões trocadas entre os dois no jogo de ida, a partida entre Atlético e Palmeiras, às 21h45, na Arena, ganhou dose extra de tensão.

 

Caldeirão fervendo contra racismo e pela recuperação
O Atlético Paranaense entra em campo nesta quarta-feira, às 21h50, diante do Palmeiras, pela Copa do Brasil, com dois objetivos. Além de buscar a recuperação do baque da derrota por 2 a 0 para o Coritiba, que deu o título estadual ao rival, o Furacão precisa vencer o time paulista por, no mínimo, dois gols de diferença, para avançar na competição nacional.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…