O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 abr 2010 - 12h17

Adeus

Primeiramente quero agradecer o Alan Bahia que pra mim teve força e determinação no jogo, Neto está de parabéns. Os comentaristas que, por mais paranaense que fossem, se eu não estou enganado, estavam torcendo para o outro time desde o começo do jogo. Que covardia, hein Raul Plasman, é deste jeito que você agradece o Paraná.

Agora acabou tudo, adeus Paranaense, Copa do Brasil e Brasileirão, mas será que eu falei certo? Brasileirão também? É verdade, porque com este time que jogou hoje sem raça, vontade, determinação e coragem, a gente não vai muito longe não, e eu que acabei sugerindo para colocar o Tartá no lugar do Netinho, que besteira que eu fiz, nunca mais vou opinar sobre escalação de jogo nenhum. Aliás, o Tartá estava mesmo no jogo? Me pareceu que não.

Parabéns à torcida sempre jogando no ataque e nunca na defesa.

Bruno Costa jogou demais hoje, jogou tanto que foi expulso antes mesmo de começar o jogo, e eu que colocava fé no moleque. Mas não vamos abaixar a cabeça não, somos atleticanos e com muito orgulho ainda. Obrigado, senhor, por mais um dia de vida.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…