Adeus
Primeiramente quero agradecer o Alan Bahia que pra mim teve força e determinação no jogo, Neto está de parabéns. Os comentaristas que, por mais paranaense que fossem, se eu não estou enganado, estavam torcendo para o outro time desde o começo do jogo. Que covardia, hein Raul Plasman, é deste jeito que você agradece o Paraná.
Agora acabou tudo, adeus Paranaense, Copa do Brasil e Brasileirão, mas será que eu falei certo? Brasileirão também? É verdade, porque com este time que jogou hoje sem raça, vontade, determinação e coragem, a gente não vai muito longe não, e eu que acabei sugerindo para colocar o Tartá no lugar do Netinho, que besteira que eu fiz, nunca mais vou opinar sobre escalação de jogo nenhum. Aliás, o Tartá estava mesmo no jogo? Me pareceu que não.
Parabéns à torcida sempre jogando no ataque e nunca na defesa.
Bruno Costa jogou demais hoje, jogou tanto que foi expulso antes mesmo de começar o jogo, e eu que colocava fé no moleque. Mas não vamos abaixar a cabeça não, somos atleticanos e com muito orgulho ainda. Obrigado, senhor, por mais um dia de vida.