O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 abr 2010 - 22h39

E agora, o que esperar?

‘…jogando com um a menos contra uma equipe da qualidade do Palmeiras…’
Vendo essa frase do nosso técnico Leandro a primeira questão que vem em à mente: ‘Equipe de qualidade do Palmeiras?’ Gostaria de saber que qualidades seriam essas desse time medíocre que mostrou a todos nesse 2 jogos que é limitadíssimo. Mas, parece se aproveitando da já antiga ‘síndrome do Time Pequeno’ superou o Atlético dos Paranaenses, explorando a falta de calma e desorganização tática do CAP.

Após essa semana catastrófica, onde conseguimos (sim, conseguimos!) perder pra dois times tão ruins quanto o nosso, a pergunta que fica é: para o Brasileiro é isso que o único time paranaense na elite tem pra apresentar ou continuamos a nos iludir ainda mais, esperando por uma reação desse time que sabemos onde pode chegar? Aguardamos as cenas dos próximos capítulos desse filme de terror, estrelado pelos já famigerados ‘serial-killers’: Chico, Alan Bahia, entre outros…

Boa sorte pra nós, pelo visto vamos precisar!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…