O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 abr 2010 - 22h46

Limitações e omissões do Atlético

Até quando a nossa diretoria vai insistir em manter em nosso time jogadores que estão a anos no Atlético e nada produzem?

O melhor exemplo é o Netinho. Gostaria de saber quem é o padrinho deste jogador. Ontem mais uma vez a torcida ficou com os nervos à flor da pele com o pouco empenho deste cidadão.

O Atlético jogou com um jogador a menos desde os 14 minutos do primeiro tempo e o que se via era o Netinho com as mãos na cintura no círculo central.

Todos correndo feito uns loucos e ele nada. Até o Alex Mineiro, com seus 34 anos e voltando de um longo período afastado, corria e combatia. Será que o Netinho se acha melhor que seus colegas?

Se o Atlético não trouxer uns 4 jogadores qualificados que cheguem para assumir a titularidade para a disputa do campeonato nacional viveremos mais uma vez a luta para escapar do rebaixamento, o que já está virando rotina.

Bons tempos aqueles em que os times que vinham jogar na Arena respeitavam o Furação. Hoje qualquer time vem aqui para nos levar 3 pontos.

Gostaria que o nosso técnico explicasse algumas opções por ele escolhidas.
Colocar o Alex Mineiro no ATLEtiba depois de seis meses sem jogar ficou estranho.
Colocar o Valencia na ala matou o Atlético. Os 3 anões do coxa deitaram e rolaram no miolo da nossa zaga por falta de quem desse o primeiro combate.

Se começar a inventar soluções mirabolantes, logo vai para a frigideira.

Faltam 10 dias para o início do Brasileirão e o nosso Atlético já perdeu estes primeiros 4 meses do ano que deveriam ser de planejamento e preparação ou alguém acha que este time tem alguma chance na disputa do Brasileiro? Perdemos o campeonato paranaense de forma bisonha. Demos adeus a Copa do Brasil perdendo para o fraquíssimo time do Palmeiras. Acorda Atlético.

O Sr Marcos Malicelli pode ser um bom advogado, mas como dirigente de clube de futebol está a anos luz de suprir as necessidades de um time de primeira divisão.
Se não entende de futebol deveria ter ficado no departamento jurídico.

Lembro bem que a uns 3 meses atrás este senhor veio na mídia dizendo que renovou o contrato de publicidade da Timemania com a Caixa Econômica Federal com um faturamento maior para o Atlético. Onde está este faturamento? Por que falar para a torcida um fato que ainda não estava certo? E o pior foi dizer que na gestão anterior o Atletico ganhava menos com este contrato deixando algumas dúvidas no ar sobre a integridade de algumas pessoas da outra diretoria.

Se o senhor entendesse algo sobre futebol jamais teria contratado o Claiton. Ou o senhor quer que a torcida acredite que ele estava inteiro? Quanto está custando este jogador nestes 9 ou 10 meses que está parado? Realmente são muitas situações a serem explicadas.

O senhor pegou o Atlético a quase um ano e meio, dezoito meses, com as contas em dia e sabendo como funcionava o dia a dia do time e não pode alegar ignorância de fatos que ocorriam na Arena. Seria assinar um atestado de incompetência ou omissão de sua parte, afinal por um departamento jurídico competente devem passar todas as decisões mais importantes de uma instituíção.

Se estas decisões não passarem pelo jurídico realmente de duas uma. Ou é um sinal claro de incompetência e omissão ou de total falta de confiança. Por estas razões causam espanto quando o senhor vem a público dizer que não sabia qual era a situação do Atlético.

É o senhor e o LULA dizendo… ‘EU NÃO SABIA DE NADA’.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…