Por que não me decepcionei?
Existe um conceito no Marketing tecnicamente representado pela expressão ‘dissonância cognitiva’. Este termo trata de diferença entre a nossa expectativa em relação a qualquer coisa e aquilo que nos foi entregue.
Sou sócio-Furacão (ou qualquer coisa similar) desde que o mundo é mundo, ou ao menos desde que eu me lembro da vida!
Continuo pagando 2 cadeiras na GV Superior ao lado das cadeiras do meu amigo ‘Kiko’. Deve fazer um bom tempo que não apareço por lá. De vez em quando alguém me pede as cadeiras e eu gentilmente tenho cedido!
Minha expectativa em relação ao Atlético recentemente é basicamente nula. Uso o espaço a que tenho direito em esporádicas vezes quando quero encontrar alguns amigos e voltar à maravilhosa e incomparável Arena.
Tenho PPV em casa de todos os campeonatos dos quais o Furacão participa e dificilmente perco um jogo (na TV).
Há pouco tempo ganhei o maior motivo para cantar ‘só eu sei porque EU FICO EM CASA’. Minha primeira filha Julia chegou! Eu e minha esposa Laura vivemos cada dia mais apaixonados entre nós e pela nossa pequena princesa!
Julia só nos traz ‘dissonância cognitiva positiva’. Tudo o que ela faz é lindo. Muito além do que esperamos, e olhe que dela esperamos tudo e mais um pouco! (no melhor sentido).
Nosso Furacão está fazendo a NOSSA Arena ser tratada como ‘morna’. O Clube perdeu sua essência, perdeu o foco em sua atividade FIM.
Eu sinceramente não sei qual é o real objetivo desta diretoria. Conheço alguns membros dela bem de perto e posso dizer que estamos em mãos honestas na sua maioria. Ei ei ei, alguém lembra que precisamos de um time de futebol?
Assisti ao jogo com o Palmeiras no meu quarto, com a Laura e a nossa pequena Julia em meus braços! Torci, torci, torci… fui ao limite das minhas expectativas… lembram que eram nulas? Pois é. Passei boa parte do jogo com o olhar perdido na direção das minhas duas mulheres amadas.
O Atlético me deu exatamente o que eu esperava dele! E esta, meus amigos, é a parte mais triste desta história!
Quero muito voltar a me frustrar eventualmente com o Furacão. Para isso acontecer, vou necessariamente ter que confiar nele de novo! Ah como eu quero isso! Quando será que vem? Vem?