Resultado Normal
Isso já virou rotina na vida do torcedor atleticano, ver seu time eliminado da Copa do Brasil, é a sina de um clube que não sabe se é grande ou pequeno.
É a sindrome do amadorismo, é a sindrome do balcão de negócios, é a sindrome do verde.
Fazer o quê? É juntar os cacos, bater a poeira e voltar a sofrer a partir de maio com o Campeonato Brasileiro, como tem acontecido nos últimos anos.
E vem a pergunta novamente:
– Será que em 2011 ainda estaremos na 1ª Divisão do Brasileirão ou vamos nos abraçar com os coxinhas e o pessoal do puxadinho na segundona de 2011?
Ah! Esqueci de outra pergunta, quem a diretoria vai trazer para ser salvador da pátria esse ano?
-O Geninho? O Delegado? o Renato Gaúcho?
Infelizmente é essa a expectativa que vivemos ano a ano, se segurar para não cair.
Isso não é papel de time grande, time grande contrata trazendo reforços, não contrata por contratar, como tem acontecido no Atlético ultimamente.
Mudando de saco para mala, meus parabéns ao Rhodolfo pela atuação de hoje, foi um leão na zaga.
Uma vaia bem grande para o Bruno Costa que desmontou o time, com a famosa burrice de tomar cartões amarelos de forma infantil.
Mesmo com a eliminação vamos aplaudir de pé, o que esse time fez em campo jogando com dez atletas desde o começo do primeiro tempo.
Hoje valeu a raça, a garra e a luta, se tivessem entrado com esse espírito no Atletiba, acredito que o resultado seria outro.
Futebol é futebol, é a nossa alegria, é a nossa cachaça, e o Brasileirão aí está, então vamos nos inebriar com essa cachaça.
Vamos em frente graaaaaaande Clube Atlético Paranaense!