22 abr 2010 - 0h26

Torcedores “infernizaram” a vida de Danilo

Mosaico, rostos pintados e muitos xingamentos. Foi assim que a torcida atleticana recepcionou o zagueiro Danilo na noite desta quarta-feira, quando o Atlético enfrentou o Palmeiras pela Copa do Brasil. Antes mesmo de o jogo começar, muitos gritos e insultos das arquibancadas dirigidos ao ex-jogador do Atlético já davam mostras de que o zagueiro teria uma marcação cerrada durante toda a partida.

Uma série de manifestações da torcida atleticana pode ser vista na Arena da Baixada em repúdio à atitude do jogador palmeirense, começando pela grande quantidade de torcedores com caras pintadas, além do mosaico, que mostrou a palavra “RESPEITO” no setor Getúlio Vargas. Além disso, vários torcedores levaram cartazes ao estádio protestando contra atitudes racistas.

Durante o tempo em que esteve em campo, toda vez que Danilo tocava na bola, uma intensa vaia era proferida das arquibancadas da Baixada. Por outro lado, logo que pisou no gramado, o zagueiro Manoel teve seu nome gritado por toda a torcida, em uma das várias demonstrações de apoio ao jogador atleticano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…