Torcedores “infernizaram” a vida de Danilo
Mosaico, rostos pintados e muitos xingamentos. Foi assim que a torcida atleticana recepcionou o zagueiro Danilo na noite desta quarta-feira, quando o Atlético enfrentou o Palmeiras pela Copa do Brasil. Antes mesmo de o jogo começar, muitos gritos e insultos das arquibancadas dirigidos ao ex-jogador do Atlético já davam mostras de que o zagueiro teria uma marcação cerrada durante toda a partida.
Uma série de manifestações da torcida atleticana pode ser vista na Arena da Baixada em repúdio à atitude do jogador palmeirense, começando pela grande quantidade de torcedores com caras pintadas, além do mosaico, que mostrou a palavra “RESPEITO” no setor Getúlio Vargas. Além disso, vários torcedores levaram cartazes ao estádio protestando contra atitudes racistas.
Durante o tempo em que esteve em campo, toda vez que Danilo tocava na bola, uma intensa vaia era proferida das arquibancadas da Baixada. Por outro lado, logo que pisou no gramado, o zagueiro Manoel teve seu nome gritado por toda a torcida, em uma das várias demonstrações de apoio ao jogador atleticano.