O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 abr 2010 - 22h54

Viúvas do Petraglia

Tem muito torcedor pedindo a volta do Petraglia.

Sua obra merece reconhecimento, mas já passou, também fez um monte de bobagens.

Pergunta: o que o Petraglia fez nos seus últimos anos no comando do CAP?

Resposta: exatamente o que a atual diretoria fez em 2009 e fará em 2010, ou seja, manter o mesmo time ridículo e lutar para não cair.

Fora o vice da Libertadores em 2005, o Petraglia não fez mais nada, formou times tão horríveis com técnicos medíocres quanto o atual.

O que foi conquistado desde 2006 com Petraglia? Absolutamente nada, a não ser sofrimento até o última rodada para não ser rebaixado.

Será que algum torcedor acredita que com esse time vamos disputar alguma coisa no Brasileiro, além do rebaixamento novamente?

Não é fácil ir ao estádio e ver a mesma pangarezada em campo. Gerônimo, Raul, Chico, Rhodolfo, Netinho, Marcelo, Patrick, Tartá, Serna, Vanegas, Valencia (não sabe dar um passe de 3 metros), e agora esse tal de Lisa que jogou ontem, que coisa horrível.

Quem muito namora com a segundona acaba casando!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…