O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 abr 2010 - 22h33

Atlético e a torcida não combinam

Enfim, achei a solução do Atlético.

E só trocar a torcida.

Na realidade, o que não presta é o que esta fora do campo.

Uma torcida guerreira apaixonada e fiel não merece nunca esse time.

Está na hora de acharmos uma torcida que tenha umas 120 pessoas que quando não tenham o que fazer venham no estádio, aí sim tudo vai combinar uma mer** de time e uns gatos pingados para poder ainda assim xingar, porque esse time não respeitara nem essas 120 pessoas.

Vocês viram ontem, o único que brigou foi o Argentino e o técnico teve a audácia de tirar ele no clássico, que técnico bom nós temos.

Uma sugestão para a dispensa, deixa só o porteiro para que ele feche o portão, o resto faz uma limpa e também uma detetização, para que não fique nem as baratas.

Ou será que as baratas não jogariam melhor do que esse time.

Sei lá, experimentaram tantos preás e outros da vida, quem sabe as baratas não resolveriam o problema.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…