O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 abr 2010 - 23h29

M.M + O.B = 2ª divisão

A matemática é uma ciência exata.

Clube que tem Diretoria formada por Ocimar Bolicenho e Marcos Malucelli está fadado à 2ª divisão. Ambos teêm histórco de fracassados, perdedores, incompetentes e parasitas.

Basta ver a situação do Paraná Clube e os casos jurídicos do Aloísio, Jancarlos e Dagoberto.

Para completar vejam a reportagem do site TERRA transcrita abaixo:

Leandro Niehues declarou neste fim de semana a respeito de contratações de renome – como Marcelinho Paraíba que não chegou a um acordo com o Atlético-PR e está fora dos planos -, Bolicenho não é tão animador. ‘Não temos condições de trazer alguém de renome. Além disso, o mercado está com poucas opções e isso deixa muito concorrido’, explica.

Outra negociação descartada pelo diretor é a contratação do meia Keninha, do Santa Helena-GO, finalista do Campeonato Goiano. ‘Eu estive lá em Goiás para acompanhar, mas está descartado também’, complementou o dirigente

Este ano com certeza será 2ª divisão, a não ser que estes 02 parasitas sejam defenestrados do nosso Clube.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…