Os primeiros nomes da lista de dispensa
A tal lista de dispensa de ‘cabeças-de-bagre’ começara assim:
1- MARCOS MALUCELLI (o mentiroso do menos tijolos e mais time, apresentou nestes 2 anos só cabeça-de-bagre e jogador bichado, e só sabe falar BLÁ!BLÁ!BLÁ. Acharam uma vice-diretoria no clube dos treze pra ele se sentir o bambambam, elevar o ego e ficar quietinho e concordar com tudo que os outros dizem. Imagine, ele é um dos 4 vice-presidentes, nunca vi isto, 4 vice-presidentes e ninguém manda nada, só o Fábio Koff manda e os burros dizem OK).
2- OCIMAR BOLICENHO (o Paranista), grande contratador de jogadores e tremendo olheiro, ele que trouxe estas drogas Vanegas, Serna e outras drogas mais, deve até tomar cuidado com a PF, afinal só traz drogas para nós. E olha que não é por ele ser paranista, porque ser paranista sempre foi uma desgraça, o fundo do poço do futebol.
3- LEANDRO NIEHUES: Aprendiz de técnico, e outro que quer ser ‘paizão’ dos boleros cabeças-de-bagre do Atlético que vivem nas noitadas, e só BLÁ!BLÁ!BLÁ!BLÁ! depois dos jogos, esta se tornando especialista em achar desculpas para derrotas e perdas de campeonato, sempre tem um terceiro culpado, nunca ele e as substituições erradas que faz são responsáveis pelas derrotas (seguidas por sinal).
Ou seja, temos que dispensar uns 25 cabeças-de-bagre que se dizem jogadores e mais estes três que se acham, presidente, supervisor e técnico.