O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 abr 2010 - 22h58

Os primeiros nomes da lista de dispensa

A tal lista de dispensa de ‘cabeças-de-bagre’ começara assim:

1- MARCOS MALUCELLI (o mentiroso do menos tijolos e mais time, apresentou nestes 2 anos só cabeça-de-bagre e jogador bichado, e só sabe falar BLÁ!BLÁ!BLÁ. Acharam uma vice-diretoria no clube dos treze pra ele se sentir o bambambam, elevar o ego e ficar quietinho e concordar com tudo que os outros dizem. Imagine, ele é um dos 4 vice-presidentes, nunca vi isto, 4 vice-presidentes e ninguém manda nada, só o Fábio Koff manda e os burros dizem OK).

2- OCIMAR BOLICENHO (o Paranista), grande contratador de jogadores e tremendo olheiro, ele que trouxe estas drogas Vanegas, Serna e outras drogas mais, deve até tomar cuidado com a PF, afinal só traz drogas para nós. E olha que não é por ele ser paranista, porque ser paranista sempre foi uma desgraça, o fundo do poço do futebol.

3- LEANDRO NIEHUES: Aprendiz de técnico, e outro que quer ser ‘paizão’ dos boleros cabeças-de-bagre do Atlético que vivem nas noitadas, e só BLÁ!BLÁ!BLÁ!BLÁ! depois dos jogos, esta se tornando especialista em achar desculpas para derrotas e perdas de campeonato, sempre tem um terceiro culpado, nunca ele e as substituições erradas que faz são responsáveis pelas derrotas (seguidas por sinal).

Ou seja, temos que dispensar uns 25 cabeças-de-bagre que se dizem jogadores e mais estes três que se acham, presidente, supervisor e técnico.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…