A situação da Situação – LN
Mandaram o Lopes embora dizendo que ele era retranqueiro e que o grupo era bom, que poderia render muito mais.
Falaram até que esse time poderia ganhar a Copa do Brasil (sorte que saímos antes de pegar o Santos).
O Sr. Leandro já entrou criticando o trabalho do Lopes e dizendo que colocaria o time para frente.
Assim fez. Implantou o 3.5.2 liberou os laterais e o PB. Com isso ganhou de goleada de alguns times do interior que não me recordo nem o nome.
Na verdade, só parou de cobrar dignidade e comportamento desse bando de vagabundos, que com isso começaram a correr um pouco mais. Afinal, quem não gosta de ter um técnico frouxo.
Os deslumbrados e ingénuos já diziam que o Lopes foi tarde. Mas já era previsível que contra o primeiro adversário um pouco mais qualificado a casa caíria.
Não deu outra. Perdemos para os coxa (time de segunda divisão), em um jogo que após colocar o valência de lateral e tirar o alex mineiro da cova, o Sr. Leandro de desesperou com o gol deles e tirou o Marcio Azevedo para colocar o Marcelo.
Em seguida, veio o Palmeiras. No jogo de São Paulo o PB, demostrando que não existe comando nenhum no Atlético, deu uma entrada ridícula no Danilo pedindo para ser expulso (pior nem o machucou).
Contra o Palmeiras, mesmo jogando em casa com a baixada lotada começou com 3 zaqueiros, dois volantes e um lateral recém contratado.
Chamou o Palmeiras pra cima, perdeu o embalo da torcida e conseguiu ter um jogador expulso (quem só se defende comete mais faltas e leva mais cartões).
Ai eu pergunto, o Lopes que era retranqueiro?
Mas o pior mesmo é aguentar esse analfabeto dando entrevistas. Que saudades do BOB que pelo menos era louco. Esse covarde só sabe dar desculpas e botar a culpa nos outros.
O time que ele disse que era bom agora não serve mais.
A situação (única palavra que ele conhece) é indignante e revoltante.
Enfim, se o Sr. MM e a princesa izabel (Geara) tivessem o mínimo de respeito pelos sócios já teriam demitido este idiota e o seu padrinho OB.