O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 abr 2010 - 22h38

Aguardando a estreia, mas quando estreiaremos??

Quando estrearemos no Brasileirão de 2010? A se basear na lentidão de nossos dirigentes, e nas tão faladas contratações, leia se investimentos em chuteiras, vejamos o seguinte:

Wagner Diniz, se vier, vem fora de ritmo e não joga desde quando? O que esperar?

Claiton, vem de contusão e não podemos esperar uma resposta positiva de imediato, talvez volte num ritmo adequado lá pela 4a. rodada conforme as exigências do Brasileirão.

Alex Mineiro ainda tem que provar porque de sua volta.

Lisa, como será jogando um campeonato de |primeira linha? Podemos ter supreza, entretanto se o time não desempenhar bem ja nas primeiras partidas, vai ser mais um que veio pra somar, com agravante que vem para uma posição maldita da lateral direita. Faz tempo que não acertamos um lateralzinho que de jeito.

Assim devem vir, segundo dizem, mais 4 ou 5 reforços. Ainda que sejam de primeira linha, não termos uma resposta já de início, porque o tal do entrosamento não se contrata junto com reforços, o conhecimento do treinador sobre as caracteristicas do seus ”boleiros” não podem ser vistos em uma só rodada, muito menos em coletivos. Estas considerações vem com uma dose de paciência nescessária para esquemas táticos.

Aliás, PACIÊNCIA é coisa que já não temos em estoque na torcida, visto que gastamos nossos últimos cartuchos fugindo de rebaixamentos e sendo elimiunados por times rídiculos em Copas do Brasil e Sulamericanas.

Resta saber se o jovem treinador Leandro terá culhões para suportar críticas da ”verdimprensa”, que invariavelmente cobrará resultados, e mais contratações a cada derrota, ou seguirá suas convicções como nas primeiras partidas em que dirigiu o Furacão no paranaense do supermando, conseguindo até um futebol mais alegre.

Pés para as chuteiras.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…