O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 abr 2010 - 11h11

Montagem do time – a cobrança é agora

Pessoal, não sou petraglista nem mallucelista. Eu sou ATLETICANO e, como tal, acho que a hora de cobrar da diretoria é agora. Enxugar o elenco e contratar bem.

Não adianta ficar quieto agora, esperar e ver a lambança que irão fazer (digo isso baseado no que já fizeram ano passado). É agora que o time está sendo formado. Então tem que haver pressão na Diretoria SIM e AGORA!! Depois do time formado, já disputando o Nacional, daí certamente devemos ser torcedores, incentivadores do time, independente do time ser bom ou ruim, nunca jogar contra, pois é o ATLÉTICO o time pelo qual torcemos e defendemos. Então a hora de cobrar é AGORA. E devemos cobrar é do presidente que tem o poder da caneta.

Do O.B. não devemos esperar nada realmente significativo. Veja a competência dele citada num blog do Joinville E.C:

‘Parceria com a WL fica como um dos maiores fiascos da história do Joinville.
O superintendente de futebol, Ocimar Bolicenho, se despediu do JEC admitindo um monte de erros. A WL contratou mal, os jogadores não demonstraram o mínimo de identificação com as cores do tricolor e o Joinville mergulhou numa crise muito grande, que nos próximos meses pode se tornar gigante.’

Resultado de tudo isto: o JEC virou um time fora de série. Nem na série D ele ficou. A competência ou incompetência sempre aparece.

E pra finalizar, pra nós nunca há jogador disponivel no mercado. Então como se explica o Avaí ficar com apenas 2 titulares do time do ano passado, montar praticamente outro time inteiro com contratações (de dezembro pra cá) e ser muito melhor que o nosso time (vai ser campeão catarinense, surrou os coxas no C. Pereira, deu um sufoco no Grêmio).

Tem coisas que só não são feitas quando realmente não querem.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…