O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 abr 2010 - 22h35

O maior patrimônio do Clube Atlético Paranaense é a sua torcida!

Caros colegas Atleticanos! Junto-me a vocês na corrente contra os senhores MM e OB! Que tristeza ver todo um trabalho sério e um planejamento arrojado de anos sendo destruído pela incompetência, arrogância e irresponsabilidade desses dois cabeças de bagre!

Sinceramente minha paciência estourou já faz tempo! Não aguento mais ver esse time horroroso nos representar! Não aguento mais ver nosso clube sendo pessimamente administrado, não aguento mais ver estes olheiros do atlético enganadores! Não aguento mais esse OB de m… desmoronar com o futebol do Furacão!

Que m… de diretoria mentirosa e falastrona que está conseguindo desprestigiar uma instituição que vinha crescendo potencialmente a nível nacional e internacional!

Antes tínhamos no quadro profissional do clube excelentes fisiologistas, doutores em treinamento desportivo, conselheiros e diretores que tinham a experiência e entendiam das malícias do futebol! Pessoas de bem e com muita capacidade, que manjavam do linguajar dos boleiros, sabiam amansar as cobras criadas!

Hoje vejo o Atlético agonizando! Que departamento de futebol é esse? Onde foram parar estes profissionais competentes que ajudaram diretamente na ascenção nacional do furacão!?

O que aconteceu com o projeto que estava implementado dentro do clube e que estava dando certo?

O que de verdade esse presidente atual almeja!? Este cara está conseguindo acabar com o verdadeiro e importante patrimônio que o CAP possui que é a sua maravilhosa torcida!

Fazem 4 anos que estamos na espera por uma equipe qualificada e competitiva! Quatro anos indo ao estádio e saindo com dor de cabeça de tanta raiva! Quatro anos sendo humilhados em casa por times de segunda divisão e fracos tecnicamente! Cacete! A paciência acabou!

Nestes quatro anos já aprendemos pelo menos umas vinte lições! Não aguentamos mais ver essa diretoria cometer os mesmos erros ano após ano! Para mim errar é Humano! Errar duas vezes a mesma coisa é pura burrice e incapacidade!

Quem fez o CAP realmente foi a força e a fidelidade de sua torcida apaixonada disparada a maior do sul do Brasil! Fomos nós com nossa força e com nosso amor pelo Atlético que ajudamos e colaboramos para o seu crescimento!

O MCP teve seus méritos! Contudo, um clube não sobrevive sem torcida!

Aos torcedores Atleticanos mando meus parabéns por todos estes anos de apoio e incentivo ao clube! A torcida faz um verdadeiro espetáculo e faz a diferença! Eu como verdadeiro atleticano mostro meu apoio e valorizo nossa amada torcida!

Nós torcedores e a instituição Clube Atlético Paranaense merecemos mais respeito presidente!!!

Olhe para o maior patrimônio que o clube possui!

Nós verdadeiros atleticanos não iremos deixar você ACABAR com nosso amado Furacão!

Como já disse um colega na furacao.com, SUA BATATA TÁ ASSANDO, PRESIDENTE e a do seu amiguinho gestor do puxadinho da vila capanema também!

Do céu ao inferno, aonde for…
Atleticano até morrer!!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…