Consagração
A torcida não entendeu muito bem esta história de jogadores consagrados. O Leandro Niehues soltou esta palavra com a intenção de que a torcida lembrasse da palavra sagrado, salvador, todos os santos, rezas, bençãos, orações, só por Deus mesmo, e promessas e mais promessas.
Ele disse mer**, é óbvio que até uma criança sabe que o Atlético não vai contratar ninguém, muito menos jogadores consagrados no futebol, isso aí é uma piada de mal gosto, um circo onde nós somos os palhaços da plateia.
Percebam que ninguém vai embora, exceto aqueles que não jogaram nada, vamos ter que aturar pois mais um ano o Netinho como titular ou suplente do Paulo Baier, vamos de Chico e cia. Seremos novamente aquele time limitado, dependendo de apenas um ou dois jogadores. Que pobreza!
Quantos clubes de futebol não gostariam de estar onde nós estamos, na elite do melhor futebol do mundo? Pelo o que vemos, nossos dirigentes não pensam assim, eles acham que a permanência na elite já basta, só isso, porque montar time para ser campeão? Eles não vão ganhar nada mesmo, aliás o dinheiro vai entrar nos cofres sendo ele campeão ou não, independente do resultado dentro de campo.
Enquanto a gente perde o nosso tempo escrevendo estes textos, do outro lado, os caras estão caindo na gargalhada, só festa, status, somos time de primeira divisão, grande coisa!
Caímos na mesmice, mais um ano de ilusão, preparem-se, o nosso sofrimento tem data e hora marcada para começar, dia 09/05, às 16 horas e sabe Deus quando terminará, sem em 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019, 2010, etc…