O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 abr 2010 - 12h37

Gostaria de saber

Gostaria de algumas respostas para algumas perguntas:

1) Lucro no futebol, para quê, se não fazemos nada de proveitoso com esse caixa?
Não contratamos ninguém que valha a pena…

2) porque a TOF não se manifesta, a exemplo de outras torcidas e de todos os torcedores que conheço e que estão indignados com a tual situação de nosso amado CAP?

Teria interesse político por trás disso, uma vez que teremos eleições para deputado esse ano?

3) Por que até agora essa m… de diretor de futebol não apresentou nada e ninguém da diretoria se manifesta?

4) Onde está o conselho do CAP que não se manifesta? Será que estão satisfeitos com toda essa palhaçada que estamos vivendo no CAP?

5) Porque o time do Santo André consegue montar um time melhor que o nosso? Comprovação disso foi o jogo de domingo passado…

Simplesmente gostaria de ter essas respostas, para me ajudar a decidir se renovo meu plano de sócio Furacão….



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…