O dispensador de jogadores
Sei que não vai acontecer nada após este texto, mas, ao menos tenho que desabafar.
Por mais que leia, procure e pense, não consigo entender a função do tal de Bolicenho na diretoria. Até agora só fez afastar jogadores!
Viaja pelo Brasil afora e NUNCA volta com alguma indicação. Sempre é caro, ruim ou outra desculpa qualquer.
Se somarmos o salário do Alex Mineiro, dos colombianos e do Claiton poderíamos pagar tranquilamente jogadores como o Borges por exemplo, mas não, é sempre o raciocínio mesquinho e burro de ter 3 jogadores de 70.000 que não resolvem nada, nunca.
Estou conformado com nosso futuro próximo e sombrio, não consigo vislumbrar nada neste bando de incompetentes da diretoria. Precisaremos de, pelo menos, 5 anos de uma nova diretoria para tirar nosso clube do ostracismo que estamos.
Infelizmente estamos caminhando a passos largos para ocupar o lugar que estávamos em meados de 1995: na segunda divisão, sem espressão nacional e em segundo plano a nível local.
Parabéns diretores.
PS: há uma expressão em administração que diz assim: se você faz as coisas sempre do mesmo modo, obterá sempre o mesmo resultado. Acho que nosso presidente não conseguirá entender essa frase. Alguém próximo a ele, por favor lhe explique.
Que tristeza…