30 abr 2010 - 8h17

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Atlético dá ultimato no poder público
Às vésperas do prazo estipulado para o início das obras nos palcos da Copa de 2014, marcado para segunda-feira, o Atlético endureceu a cobrança ao po­­der público quanto à partilha de custos de ampliação da Arena –sob a amea­ça de não mexer no seu estádio .

 

Atlético pode lucrar com Gustavo
O Atlético pode ganhar uma receita extra para contratar reforços. O zagueiro Gustavo Lazzaretti, 26 anos, pode ser vendido ao Sporting Lisboa, quarto colocado no campeonato Português. O jogador está emprestado até junho ao Vitória de Guimarães, quinto colocado na competição. Ele tem contrato com o Atlético até setembro de 2011.

 

Neto fará seu primeiro Brasileiro como titular
Promovido para o time principal do Atlético Paranaense no ano passado, o goleiro Neto se tornou titular no início da atual temporada. Agora, ele terá a oportunidade de disputar seu primeiro Campeonato Brasileiro como o camisa número um atleticano.

 

Lema é pontuar no começo para evitar sufoco
Nos últimos anos, o Atlético Paranaense disputou o Campeonato Brasileiro com a corda no pescoço, se salvando do rebaixamento nas rodadas finais. Para evitar mais um sufoco na principal competição do ano, o zagueiro Chico reforçou que a equipe precisa pontuar desde o começo, para ter gordura mais para frente.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…