O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 maio 2010 - 18h58

O fim das ambições

Isso mesmo!!!! Vamos nos conformar com a mediocridade e espinafrar o Petraglia, que teve a ousadia de tentar reverter esse quadro. Quem essa cara pensa que é para tirar nosso prazer de sofrer com esses times horríveis? Como é que eu vou à Baixada exprimir meu ódio pela vida xingando a tudo e a todos com um time vencedor?

Não! Somos pequenos! Queremos ser pequenos para sempre!!! Nunca poderemos chegar aos pés de paulistas e cariocas. Nem com a melhor estrutura do país.

Querem saber? O melhor é desmontar tudo. Vender o CT e demolir a Arena. Vamos fazer a velha Baixada de volta. Quem sabe reabrir o Pinheirão. Eu quero meu Atlético pequeno de volta. Viva o MM que está conseguindo realizar o meu sonho!

Vamos lá, pessoal. Vamos convencer a todos de que o sonho é impossível. Que a triste realidade é melhor do que a doce ilusão.

Mudar a realidade? Não percam tempo com isso. É impossível. Isso foi assim desde sempre e assim deve continuar sendo. Não aos sonhos! Não às esperanças! Não às ilusões! Vamos lá: No, we can’t! No, we can’t!!!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…