Resposta ao texto de Marçal Justen Filho
Com todo o respeito que o senhor merece, acho seu discurso derrotista e emoldurado em um conformismo que chega a assustar.
Imagino que o senhor aconselhe seu filho a não estudar, pois o presidente é um analfabeto e é presidente da república.
Graças a Deus existem pessoas bem diferentes do senhor que se negaram a acreditar que o mundo era plano e descobriram as Américas, que conseguiram a cura para várias moléstias tidas como incurávies por várias gerações, enfim pessoas que ousaram fazer a diferença.
Bem debaixo de seu nariz houve uma pessoa odiada por muitos e amada por tantos outros, atualmente ‘chamada’ de MCP que fez a diferença, construiu um Atlético do nada e infelizmente cometeu seus equívocos e entregou sua ‘criação’ a um paspalho derrotista.
Não defendo a volta do Sr. MCP, defendo que uma diretoria faça sua parte, seja diferente dessa mesmice de dizer que não há patrocínio, não há recurso, não há nada; então que vá para sua casa, pois não há a necessidade de administradores, é só fazer o balanço de caixa e pronto.
MEDÍOCRES é o que vocês são, sem ambição, sem coragem de ousar.
Repito o que escrevi dias desses, façam um favor ao CAP, voltem para seus afazeres particulares e deixem alguém com conhecimento e ambição administrar nosso clube.