Um caminho incerto
Pelo que ocorreu até o momento no Clube Atlético Paranaense, o nosso futuro é incerto. Li a carta da Ultras e fico feliz que os torcedores das não organizadas não estão só nesta luta pela reformulação do Clube em seu aspecto principal. O futebol!
É mais uma força para mostrar a está Diretoria que os rumos traçados até o momento não nos levaram a nada.
Um título paranaense em 2009, que é obrigação, e neste ano, nem isso a gente conquistou.
Nosso time é dependente de jogadores trintões e que todos sabem que temos um campeonato brasileiro forte este ano, e que para este campeonato é muito pouco. Precisamos de bons jogadores, mas, com média de idade plausíveis a dinâmica do futebol atual.
Só que o ilustre Presidente do Clube, jogou por água abaixo as esperanças dos torcedores, após divulgar que dos 10,5 milhões de superávit em 2009, temos para investir, 2 milhões, que já foram gastos na vinda do Serna e Vanegas, que infelizmente não se adaptaram ao nosso futebol. Dinheiro tão precioso e escasso nas nossas economias e jogado fora.
Fica agora a sensação da impossibilidade de uma ação positiva para o nosso futebol e nos levando a uma incerteza que o nosso futuro é incerto e dependente da sorte para a permanência do Clube Atlético Paranaense na primeira divisão.
Triste fato, mas este ano, como nos anos anteriores o nosso futebol foi relegado à sorte. Só mesmo uma paixão grandiosa, como a da torcida rubro negra para fazer o Clube Atlético Paranaense continuar na elite do futebol brasileiro.
Parabéns torcedores, vocês são a alma do Clube e devemos não mais como obrigação, mas como dever, cobrar ações efetivas para o nosso futebol. E uma delas é a saída deste Diretor de Futebol.