À espera de um milagre
Acredito que, assim como eu, a maioria dos torcedores atleticanos perdem momentos de seu dia buscando em jornais, televisão, ou sites na internet notícias, sobre reforços desembarcando no aeroporto Afonso Pena para o Brasileirão.
Busca essa que possui o mesmo apelo da qual a diretoria está fazendo para que não tenhamos mais um ano de calvário, pois talvez a escuridão anunciada se aproxima tendo em vista que os adversários na briga pelo rebaixamento bem se reforçando e que nosso melhor jogador parece não ter o mesmo pique do ano passado.
Acredito que jogadores como Neto, Manoel, Rhodolfo, Márcio Azevedo, Valencia, Paulo Baier e Bruno Mineiro, formam um bom esqueleto para o Campeonato Brasileiro, desde de que, Lisa ou Wagner Diniz cumpram o papel de um lateral, sabendo ao menos cruzar na linha de fundo. E que a diretoria anunciasse 3 nomes para o time titular.
Porém já ouvimos falar de Kleberson, que por não fecharmos por R$ 200.000,00 por mês perderemos a chance de contarmos com um ídolo absoluto no elenco. Agora senhor Ocimar foi atrás do casal Paraíba, duas figuras que já deram mostras de como jogar um time para segunda divisão em 6 partidas.
Boatos também seguem sobre Washinton, que com a ida de Fernandão para o São Paulo, e não aceitar a reserva, despertou interesse da nossa tão preguiçosa diretoria, porém deve esbarrar na mesma dificuldade que Kleberson.
Diante de tantas e frustantes circunstâncias deveremos nos preparar para mais um ano de sofrimento, promessas furadas, desculpas, e por fim o pedido para que façamos a diferença.
De positivo somente o retorno de Claiton, o predador, que ao menos vai fazer quem vestir a camisa rubro-negra, jogar com vergonha na cara e como homens.
E você, torcedor atleticano, continua também: à espera de um milagre?