Semifinal da Copa do Brasil: Vitória x Atlético-GO
Se essa diretoria incompetente tivesse montado um time decente no início do ano, poderíamos estar disputando uma inédita semi-final de Copa do Brasil, pois o Palmeiras, no jogo de ontem contra o Atlético-GO, se mostrou um time completamente fraco, sendo que o nosso time conseguiu ser eliminado pelos porcos.
A completa falta de planejamento e ousadia que essa diretoria demonstra chega a ser revoltante. A passividade que tomou conta do comando rubro-negro é ridículo. Todos os times estão contratando e nós estamos vendo o trem passar.
Vão atrás de jogadores que estão na reserva dos times europeus. Cito exemplos como o meia Williams (ex-corintians e atual reserva do Shaktar), o meia Fernandinho (ex-Furacão e atual reserva do Shaktar), Juninho Pernambucano (que está no oriente), o meia-atacante Cícero (ex- Figuerense e reserva no Hertha Berlim).
Cade o Leandro Amaral, atacante, ex-Fluminense, esse também seria uma boa opção para o nosso ataque.O zagueiro Juninho, ex-botafogo e hoje na Coréia, também seria uma boa opção para a nossa zaga, que necessita de experiência. O atacante Éder Luís, ex-Galo, que está na reserva do Benfica, outra boa opção. O atacante Daniel Carvalho (ex-Inter e que está na arábia). O atacante Victor Simões (ex-Botafogo e que está na arábia). O meia Fellype Gabriel, ex-Portuguesa e que está no Japão. O zagueiro Rever, ex-Grêmio e que está na reserva na Alemanha.
Esses são alguns nomes que eu procurei na internet. Todos são bons jogadores e poderiam facilmente atuar no nosso time titular.
A diretoria poderia fazer o mesmo, basta se coçar. Não adianta nada ficar rodando o Brasil, pois os bons jogadores estão nos melhores times. Não adianta ir atrás de apostas. Temos que contratar jogadores com experiência, mas não ‘idosos’.
Vamos diretoria, pois o campeonato irá começar e até agora vocês fizeram muito pouco.
Se tivessem feito isso no início doano, ‘COM PLANEJAMENTO’, seria o nosso Atlético a disputar a semi-final da Copa do Brasil e não o genérico.