Uma lição de vida e contratações
Uma lição de vida.
Há alguns dias o nosso Presidente Marcos Malucelli foi um dos apoiadores para que os trouxas da glória não levassem um fumo maior do que já havia sido estabelecido. E os nosso dirigentes ficaram de amores com este bando da terceira idade.
E agora que precisamos de apoio desta cambada de V…do, eles vem com este falso moralismo, de que dinheiro público não se pode ser usado na Baixada. E não estamos pedindo dinheiro público para acabar a Baixada, pois ela é de um único dono. A sua torcida, o que pedimos é o cumprimento das obrigações do Estado e Município no que reza o contrato e para encerrar está conversa chata.
Até onde eu estou lembrado, segundo reza a lenda, que por coincidência foi na mesma época da construção do Pinheirão, o começou a ampliação do pinga mijo que na época muita gente ficou com a pulga atrás da orelha pela paralisação repentina da construção do Pinheirão.
Então não venham com está de bons samaritanos que santos o inferno está cheio de verdes.
Contratações
O tempo está passando e só apareceram no CT do Caju, três novos jogadores. Os laterais-direitas Lisa e Wagner Diniz, e o zagueiro Leandro.
Segunda notícia da mídia local. O assunto está sendo conduzido pelo OB que retornou de viagem pelo interior de São Paulo e afirmou que até o início do Campeonato Brasileiro não virá mais ninguém do que já está aí.
E quando virão estes reforços? Até os jogadores já fazem apelo para que se contratem novos jogadores para o campeonato brasileiro, em vista de ser longo e todos tem a consciência que o caminho é penoso e cheio de percalços.
E o OB vem dizer que para o momento é o que temos e fica assim mesmo!
Eu acho que não! Pois a cobrança virá logo em seguida e não em cima dos jogadores que não tem culpa e nem do Leandro que não tem um material melhor para trabalhar, apesar dele afirmar que é um bom grupo.
Eu não vou discutir com o Leandro, e acho que ele está sendo um bom cicerone neste momento. E tem a consciência que o grupo necessita de reforços, não para compro banco, mas para ser titular e melhorar a qualidade do grupo atual.
Isso é o que mais nos revolta neste momento, e que não é a conclusão da Arena para Mundial de 2014, e sim a falta de um time qualificado para o Brasileirão 2010. Não que a Copa não seja prioridade. Ela é uma das prioridades, mas o time precisa em curtíssimo prazo de contratar jogadores qualificados e não é dos famosos medalhões que a torcida pede, e sim, de jogadores que tenha qualidade para vestir as cores do Furacão.
Isso é que tem que mudar no Furacão.
Primeira mudança, o MM tem que deixar de ser mãe desta trouxarada e virar madrastra e a segunda a montagem de um time qualificado para o Brasileirão.