6 maio 2010 - 17h57

Via de acesso ao CT será reformada para receber seleção

Um trecho de 1,5 quilômetro da Estrada do Ganchinho, entre o bairro Sítio Cercado e o acesso ao Contorno Leste, em Curitiba, está recebendo obras de pavimentação e paisagismo. A reforma era um pedido antigo dos moradores, mas só vai atender uma parte da região porque é a área próxima ao Centro de Treinamento Alfredo Gottardi, do Atlético Paranaense, onde a seleção brasileira de futebol ficará concentrada antes de partir para a África do Sul, para disputar a Copa do Mundo.

Dezenas de máquinas trabalham em ritmo acelerado para cumprir o prazo das obras. De acordo com o telejornal ParanáTV 1ª Edição, da RPC TV, a previsão é de que a reforma seja finalizada em 20 de maio, um dia antes da chegada da seleção. A iluminação melhor e o asfalto já estão agradando aos moradores, mas o único problema é que as melhorias ficam apenas de um lado.

Assuntos:


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…