O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 maio 2010 - 13h53

Jogando a toalha…

Quisera estar escrevendo outras ‘mal traçadas linhas’, mas o momento é de revolta e tristeza.

Esperamos, em vão, que essa medíocre e mentirosa Diretoria, chefiada por MM e Geara, cumprisse o prometido na campanha: ‘investimento em chuteiras’, diga-se, reforços para o brasileirão.

Nada fizeram e continuam a iludir nossa angustiada torcida.

Vamos a campo neste brasileirão com esse arremedo de equipe, comandada por um inexperiente e sonhador técnico da base!

Pra mim é o suficiente prá jogar a toalha.

Esse tal OB (não confunda com o absorvente, por favor) mostrou toda sua incompetência em gerir nosso futebol, contando com a participação direta desse tal Presidente MM.

Muitas viagens, jantares, almoços, bate-papos e nenhum resultado concreto.

Diria Lula: NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESSE CLUBE houve mostras de tanta incompetência.

Nosso quadro associativo, outrora pujante, amarga retiradas em massa (a começar pela minha cadeira localizada na MMS).

Obs: Conservarei a da GVS na esperança de melhores dias, quando alguém iluminado volte a comandar nosso Clube.

Essa Diretoria não merece contar, duas vezes, com meus R$ 70,00 mensais! Afinal, prá que serve ‘superávit’? Prá formar um time competitivo é que não.

Temo por dias difíceis.

Infelizmente essa é a tônica do apaixonado torcedor rubro-negro.

Só me restam duas ações: engrossar o coro de ‘FORA MALUCELLI; GEARA e BOLICENHO’ e orar a Deus pedindo por suas divinas providências.

Vamos precisar, estejam certos…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…