Medíocres destemidos
75% dos torcedores (enquete) acreditam que o time lutará contra o rebaixamento;
A grande maioria não tem dúvidas quanto ao rebaixamento se continuarmos com a mediocridade imperante na administração do futebol por esta diretoria.
A atual diretoria, apesar de sua explícita incompetência e mediocridade, também já deixou claro que percebe as necessidades da equipe. Qual a razão, então, para essas atitudes de desprezo e descaso para com os anseios da torcida?
Será que estas Bestas que se apoderaram do clube pensam estar acomodados num Monte Olimpo e serem intocáveis (como os Deuses) a ponto de se permitirem a tais desmandos?
Será que estes execrandos (aqueles que devem ser execrados, afastados com indignação e horror, por afrontarem o que é sagrado) se colocam com tanta empáfia, ou melhor, fanfarronice porque se imaginam, assim, tão destemidos?
Um destemido, quando competente e idôneo, é alguém de inestimável valor. Mas, um medíocre ao arroubar-se como um destemido é, no mínimo, um ignorante acêrca da realidade com a qual convive.
E a realidade atleticana, hoje e sempre, nunca será terreno fértil para ardis de medíocres surtados em destemidos.
Portanto, segue o alerta: Quidquid agis, prudenter agast et respice finem.’ (Tudo o que fazes, faze-o com prudência e considera o fim).
Compreenderam senhores e senhoras da diretoria? A torcida atleticana não suporta mais as suas bazófias (bazófia = ostentação escandalosa e ridícula de bens, grandezas e qualidades)!