O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 maio 2010 - 13h39

Orgulho de quê?

Por muito tempo tivemos orgulho de nossa torcida, depois de nossas revelações.. Houve um tempo que tivemos orgulho das nossas construções – íamos ao Mirante ver o sonho, da evolução do nosso patrimônio, aí vieram as conquistas dentro de campo… e a certeza que SOMOS GRANDES! Mas somos mesmo!?

Infelizmente não!

Falta a confirmação, a ambição, objetivos! Ir na imprensa e dizer que seremos campeões não cola! Tem que ter humildade nas palavras, e se conseguirmos sempre estar entre os 10 primeiros ok, aceitaremos.

O CAP sofre, dentro das proporções, o mesmo processo que o Paraná Clube. REGREDIMOS. Hoje nosso patrimônio não mais nos serve, pois está lá, recheado de incompetentes que lutam contra o rebaixamento todo ano. Nossos jogadores… deixa pra lá!

Precisamos de um novo líder, de um novo visionário.. Eles tiveram de um lado o Evangelino e nós o MCP. Precisamos de alguém que consiga fazer com que passemos desse período de afirmação para, então, reconheçamos (pois muitos já nos consideram) GRANDES.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…