Sem protestos
O que queremos, queremos que os JOGADORES e TÉCNICO lembrem de nós, queremos gandulas que não sejam funcionários, mas quem sabe a piazada do Junior, como era antigamente.
Queremos um grupo de agradeça a torcida, porque nós cobramos, mas não queremos o mal. Tem textos aqui criticando a todos, e discordo destes. Rhodolfo é exímio zagueiro, e seus erros parecem graves, porque ele esta à frente do gol. Xicão sofre com criticas, mas possui habilidade para ser um volante recuado que daria inicio ao contra-ataque. Fransérgio, o esquecido, tinha a capacidade.
NO meio desta pressão, imagino ser difícil, mas lembrei da torcida. Serio, antes de entrar para o jogo, um dia destes, dêem uma volta na torcida, verão que a maioria iram dizer ‘vamos lá, nós podemos’.
Estamos à frente de um campeonato que será equilibradíssimo, e quem tiver a mente no lugar terá mais sucesso.
Vocês e nós, agora, estamos ciente que não temos um plantel, força de grupo e sistema para ir bem, mas quantas vezes vimos um grupo dito fraco se dar bem.
Ontem, o fraco e baleado Flamengo, o organizado Atlético GO e o pobre Vitória, todos rubro-negros, jogando sabendo de suas reais possibilidades, saíram vitoriosos.
Temos jogar com tudo que temos e saber o que temos.
Temos a torcida, temos estádio, temos um grupo de jogadores afim de algo na vida.
Então. Barco para frente, que o motor sirva exclusivamente para tocar a bomba de tirar água do barco e a galera transforme as mãos em remo.
Brasileirão é longo, e tem tempo para reflexões.
Para a DIRETORIA:
Como que o Vitória, ou o pobre Atlético Go conseguem montar um plantel de jogadores aguerridos e nós não. Alguém poderia me explicar. O que estão fazendo com nossos Atletas, eles são inferiores…Não são… Eles devem se sentir meros funcionários, que são 1/1000 da estrutura e que podem fazer o que quiserem que nada mudará. Vocês transformaram o Atlético em uma empresa, correto, uma empresa ESTATAL, onde existe a solução, mas ela demora anos para ser aplicada.