Avareza ou inveja?
Como se aceita nesta nossa mídia, notícias fraudulentas!
Hoje li em todos os jornais e coincidentemente com a nova fiscalização da FIFA na Arena, o lançamento de um projeto que já nasceu morto.
Só pode ser obra de avarentos e invejosos, que vem a público anunciar que é mais viável um investimento de 300 milhões na construção de um novo estádio no local do Pinheirão, do que um investimento de 138 milhões na conclusão da Arena.
E desta história de lunáticos e descabida, pasmem senhores, o vice do coxa afirma que o dinheiro público pode ser usado lá. Mas senhores, o estádio do Pinheirão, não é da FPF, que é filiada da CBF, que é filiada da FIFA e que são todas entidades privadas?
Então me respondam, se lá no Pinheirão, que é da FPF, uma entidade privada pode e na Arena não? Até ontem, o vice dos coxa, era o paladino defensor da moral e isonomia com o trato do dinheiro público e agora vem com este projeto baseado em ajuda pública? Fora que alega apoio da Construtora Andrade Gutierrez e dos Emirados Árabes.
Está eu não entendi seu vice? Ah, já sei! Você disse que se o Município perdoar a dívida e ficar com o local, ele tornasse público e assim poderá ser construído um estádio novo e beneficiar o Coritiba e Paraná Clube que são entidades privadas! Que coisa veia seu vice, enganar os torcedores de seu clube e do valido Paraná. Aliás, os dois são clubes validos e pendurados no caderninho dos bancos e outros credores.
Nem vou mais aprofundar a questão, porque para mim, isso só pode ser mesmo, para atrapalhar os trabalhos para conclusão do estádio escolhido para a Copa de 2014, que é a Arena e também para terem visibilidade na mídia.
Sinceramente eu tenho pena de vocês. São uns invejosos e avarentos. Tentaram no passado nos tirar a indicação para o mundial de 2014 e não conseguiram, agora estão tentando novamente sabotar o projeto e não vão conseguir novamente.
Pois se o recurso público não é viável para a conclusão da Arena, não será também para o projeto lunático de vocês.
Para mim, isso tem nome. Chamasse avareza e inveja. Vão sonhando, pois é o que restou para vocês.
Só mesmo a nossa mídia local para dar credibilidade para uma insanidade destas. Depois os jornalistas acham que os atleticanos não têm razão de que a mídia curitibana é coxa e paranista.