Arbitragem ruim, time pior ainda!
Se a arbitragem de ontem foi uma vergonha, que dizer sobre nossos maestros do meio de campo, Paulo Baier e Netinho? Que dizer do Bruno (zagueiro) e do técnico do nosso time?
Tiveram tempo para se preparar e ainda soltavam aos ventos que essas semanas de intervalo seriam importantes para o time melhorar. Quando? Onde? Não foi o que vimos.
No jogo que ví só deu Corinthians em cima o tempo todo. O tal lateral que fez nosso gol está (obviamente) fora de ritmo e muito aquém do que necessitamos. A dupla de ataque nem tocou na bola. Me desculpem os mais contrariados mas nosso time está evoluindo? Não vejo isso.
Uma ou duas peças resolverão nossos problemas? Não acredito. Uma mudança se faz necesária e é mudança de atitude e postura, de caráter. Eu diria que não só dos dirigentes mas de alguns jogadores que prostrados a mesmice esqueceram que recebem salários e são profissionais.
Se apresentam como jogadores de fim de semana que iniciam a pelada após uma feijoada não aguentando correr 15 minutos com dedicação levada ao limite. Esquecem que toda infra estrutura da qual tanto arrotam os dirigentes na nossa cara deveria fazer deles super atletas, não molengas e folgados preguiçosos.
Está mais que na hora de acordar, a coisa tá mais que feia. Falta o que para se dedicarem?