O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 maio 2010 - 15h41

Arbitro Ladrão, mas não é desculpa…

Concordo que o Juiz prejudicou novamente o Furacão, porém isso não pode encobrir a péssima atuação dos amarelões, medíocres e horrorosos Chico, Rhodolfo, Bruno Costa, Marcelo e Netinho, além da habitual atitude covarde, retranqueira e omissa do candidato a treinador, que jogou com 4 zagueiros. Vamos aos detalhes:

CHICORROROSO – Manteve a regularidade horrorosa de sempre, medíocre e amarelão novamente, além de tirar um gol feito quando cabeceou para a lua uma bola que deveria apenas deixar passar, pois a mesma entraria, corre de um lado para outro, totalmente perdido, nunca é expulso, não leva cartão, pois nunca incomoda os adversários, vê-lo jogar com a camisa 8 foi de doer.

RHODOLFOLGADO – Como sempre amarelou, só deu chutão e não produziu nada defensivamente muito menos ofensivamente quando ia ao ataque fazer sei lá o que, pois não produziu nada.

BRUNO COSTAMADOR – Como sempre atrapalhado, horroroso e perdido em campo, chega ser bisonho ver este cidadão no campo. O Ronaldo, mesmo com os 200 kg que está deu um jogo de cintura na hora do gol que o deixou procurando a bola até agora, simplesmente horroroso.

NETINHOINHOINHOINHO – Este coitadinho, horrorosinho e medíocresinho simplesmente não pegou na bola, ficou de lá pra cá de cá pra lá e sequer foi citado pelos narradores, como sempre, aliás.

MARCELOSONO – Pelo amor de Deus, este cara é lento, preguiçoso, sem vontade, aprendeu direitoinho com o mestre de todos, o Professor WALLYSSONO.
E para finalizar os medíocres, horrorosos e amarelões, temos um candidato a treinador covarde, com postura retranqueira e sem o mínimo de coragem para mexer de forma produtiva e ofensiva, coloca o Alex Mineiro faltando 5 minutos e quer que resolva, pra falar a verdade nem para auxiliar serve.

No Mais:

Wagner Diniz – pela vontade e qualidade demonstrada acredito que será o titular.

Márcio Azevedo – Não jogou o que sabe longe disso, porém olhar para o lado e ter que tocar a bola para o Chicorroroso no meio é de doer, nem o Pelé nos anos 60 teria sucesso.

Paulo Baier – Entendo perfeitamente sua situação desesperadora e descontrolada, imagine olhar para os lados e ter os horrorosos e amarelões Chico, Rhodolfo, Bruno Costa e Marcelo, e no banco ver Netinho Deivid e Fransérgio, qualquer um que tivesse o mínimo de qualidade ficaria totalmente desequilibrado.

Obs. Para os que se doem por estes amarelões, horrorosos e medíocres citados na primeira parte do meu e-mail, nem percam tempo me enviando seus comentários desastrosos com palavras de baixo calão, pois tenham a certeza de que não perco meu tempo lendo, seus infelizes comentários vão direto para a lixeira, que é o lugar onde os medíocres acima deveriam.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…