O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 maio 2010 - 15h44

Coragem!

Caríssimos atleticanos, dando continuidade ao nosso calvário, levamos a esperada ‘bucha’ na estréia.

Óbvio que a derrocada veio acompanhada da tradicional ‘metida de mão’, especialmente quando a arbitragem é escolhida da ‘escola internacional de rapinagem’, sediada na outrora Cidade Maravilhosa. Impressionante como existem safados da arbitragem carioca.

Feito o parentesis, apesar do roubo o time mais uma vez foi mal. Nem tanto pelo coletivo, mas sim pela má jornada do meio e ataque. Paulo Baier faz quatro jogos que só trota e erra passes, reclama e leva cartão. Encheu o saco! Os atacantes são piadistas da bola – todos eles.

Chover no molhado é criticar a Direção.Vou ignorar pois ela não existe.O comando está acéfalo. Acho que só quando a vaca for para o brejo que haverá um movimento para as coisas mudarem.

A besta paranista vomitou asneiras. Disse que não tem nada com o Adeílson do Flumerdense. Pena, idiota. Este seria um reforço verdadeiro e não os craques da roça que andam rondando o CT Maravilha.

Coragem caríssimos. O ano promete fortes emoções!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…