11 maio 2010 - 11h13

Especulações não apontam nomes consagrados

Logo após o Campeonato Paranaense, o técnico Leandro Niehues declarou que o Atlético buscava “reforços consagrados.” Entretanto, parece que a expressão está sendo interpretada de maneira diferente pelo dirigente Ocimar Bolicenho. As últimas especulações dão conta que o Atlético sondou o atacante Maikon Leite do Santos e o armador Branquinho, do Santo André.

O diretor de futebol do Santos, Paulo Jamelli, confirmou o interesse rubro-negro em Maikon Leite, sendo que a operação envolveria o empréstimo de Wallyson para o Peixe. Entretanto, o procurador de Wallyson, Flávio Anselmo, não aceitou as condições impostas pelo Furacão (renovação por dois anos com o Atlético e empréstimo até o final de 2010 para o Santos) e o negócio não deve sair. Vale lembrar que em 21 de maio será proferida sentença na ação trabalhista que busca renovar o contrato de Wallyson até junho de 2012.

Quanto ao armador Branquinho do Santo André, a troca envolveria o zagueiro/volante Douglas Marques, que possui vínculo com o Rubro-Negro até abril de 2012 e, após passar por Flamengo e São Caetano, defendeu o Mirassol no Campeonato Paulista deste ano.

A diretoria do Ramalhão não aceitou a proposta, mas se disse disposta a ouvir outras alternativas. “Nós queriamos o empréstimo do Douglas, que jogou no São Caetano e passou pelo Flamengo. Para cederem o Douglas, eles queriam o Branquinho e isso foi totalmente descartado. Agora se tiver outra conversa, não estou sabendo”, disse o vice-presidente do Santo André, Romualdo Magro, ao blog da jornalista Nadja Mauad.



Últimas Notícias

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…