Mas já começaram?
Tudo bem o time atleticano mostrou vontade dentro de campo, correu lutou, se portou bem durante um tempo.
PAULO BAIER
Não sei o que se passa com o ‘maestro’ atleticano, mas eu sou mais o Baier quando diz que ele sofre ‘perseguição’ do senhor ‘corithiano’ fantasiado de árbitro que esteve no gramado do Pacaembu, agora duas perguntas;
Se o cara não gosta de mim, por que que eu devo falar com ele?
Poxa, falta um pouco de malicia para os jogadores, inclusive Paulo Baier.
MARCELO DE LIMA HENRIQUE
Esse senhor ‘operou’ o Atlético expulsando Paulo Baier em um lance que o camisa 10 atleticano sofreu a falta e disse que o lance era para amarelo, que ele aplicou o cartão para o cara que sofreu a falta.
O penalty as imagens falam por si só, Alan Bahia se que encosta no ‘grosso’ Souza que se desmancha no gramado, e ai o torcedor do Corinthians marca e o ‘gordo’ faz o gol da vitória alvinegra.
OCIMAR BOLICENHO
Este senhor que está diretor de futebol do clube, e é pago pelo Atlético, claramente pode ser competente mas, não é atleticano, a entrevista dele depois do jogo, que deprimente, ele tinha que chegar e falar, com agressividade.
Que este senhor não chega mais perto do Atlético, o São Paulo vetou Simon que vai a mais uma copa durante um ano, agora tem que ter postura.
E a enrrolação continua, já passou da hora de contratarem, pois para a próxima rodada já perdemos Paulo Baier e Neto e campeonato é longo, fica a disposição do time que correu e lutou contra o Corinthians e o juiz, e que na próxima rodada poderão vencer o Guarani na Arena.