Paulo Baier ainda é craque?
Não mesmo, é a resposta. Paulo Baier, como Alex Mineiro, Clayton, e outros velhos que por aqui terminaram a carreira, já deixou de ser craque há mais de 2 anos. O que ainda existe são lampejos do passado. Escanteios bem batidos, algumas faltas, e um ou outro lance isolado. No resto é um jogador atabalhoado, com dificil domínio da bola, passes errados constantemente e o pior…atitudes infantis que vêm prejudicando o Atlético e não é de agora. Não foi de graça que Nelsinho Batista se indispôs com Paulo Baier.
É essa a desgraça que o Atlético vive às custas da incompetência já cantada em prosa e verso da sua diretoriazinha. Um elenco inchado de pernas-de-pau e veteranos em plena e total decadência.
Paulo Baier, independente daquele apitador ladrão descarado, cometeu sim atos de infantilidade que claramente retiraram qualquer chance do furacão de sair dali com pelo menos 1 pontinho mixuruca que fosse, mas que dado o estado de indigência do elenco, já seria um grande feito. Paulo Baier merecia ser multado pela molecagem que fez e se fosse dispensado, já iria tarde, porque daqui pra frente é só o que se espera dele. Que venha Nelsinho Batista e que Nehues, aprendiz de retranqueiro, volte logo a ser um reserva que é o seu lugar. O Brasileirão é competição para profissionais experiente e comprometidos com o sucesso.