Pra que reforços?
É evidente que nosso elenco não figura entre os mais fortes, enquanto outros times são recheados de estrelas, o nosso… É não precisa repetir tooda aquela ladainha que todos escrevem.
Após essa partida do último domingo, e relembrando diversas partidas, pelo menos dos ultimos anos, surge a pergunta que não quer se calar: Pra que reforços?
Nosso Furacão com alguns jogadores extremamente fracos, onde os melhores beirando a linha que separa o razoável do mediocre, QUASE empatou com o todo poderoso TIMÃO(?), de Ronaldo e Roberto Carlos, estrelas, que, se não são, já foram badaladas no futebol mundial.
Estes, com todo seu nome e prestígio, pouco contribuiram para a vitória do seu time, mas o juíz, aaa esse sim foi o melhor em campo.
Entrou e fez tudo o que teria que fazer, se fosse um jogador, é claro.
Ajudou seu time no ataque, na defesa, e pasmem, até conseguiu cavar um penalti!
Me digam, pra que contratar jogadores? Precisamos mesmo é de um àrbitro, esse sim pode contribui, e muito! Com penaltis não existentes, expulsões pro time adversário por detalhes minimos, deixar de expulsar jogador do time favorecido por quase quebrar a canela do jogador adversário, detalhes estes, que com certeza mudam a história de uma partida.
Não podemos esquecer de contratar além do àrbitro, alguns jornalistas mal intencionados. Com essa combinação perfeita, teremos um elenco apto para sermos campeões brasileiros denovo!
Só um fato curioso pra quem não assistiu o tá na area sportv dessa manhã:
A imprensa do eixo, com sua total imparcialidade, em outras palavras, ainda pergunta pro Forsatti do Inter ‘porque quando o time é favorecido pelo juíz o tecnico nunca admite, mas quando é desfavorecido, só faz reclamar’.
Porque não perguntam pro Corinthians isso?